Alguém falou em festa?

AJUDE A GARANTIR A REALIZAÇÃO DE UMA FESTA MEGA DA HORA NA SUA ESCOLA!



Agora você vai entender porque participar da criação da radionovela “Sem Treta no Trânsito” vai ser o maior barato.

Além de aprender e ajudar a divulgar pra galera o que vai bem e o que vai mal no trânsito, você ajuda a sua escola a ser sede do encerramento do projeto. Vai ser uma festa com direito a atração especial e muita música e talento. 
Como vai ser essa festa? Fique de olho no nosso blog que logo a gente conta pra você.

Quem ganha a festa?

A escola cujos estudantes conquistarem mais pontos durante o projeto, que vai de setembro a novembro de 2011.

Como os estudantes pontuam?

PUBLICANDO SUGESTÕES DE ACONTECIMENTOS PARA A RADIONOVELA

Cada sugestão de acontecimento para os capítulos da radionovela rende 10 pontos para a escola do estudante que publicou a sugestão.

TENDO UMA OU MAIS SUGESTÕES SELECIONADAS PARA A GRAVAÇÃO DO CAPÍTULO
Cada sugestão de acontecimento selecionada para a gravação dos capítulos da radionovela renderá 300 pontos à escola do estudante que a publicou.

PARTICIPANDO DOS DESAFIOS MENSAIS
Você também poderá conquistar pontos para a sua escola participando dos desafios lançados a cada mês, neste blog, durante o projeto. O primeiro deles já está valendo:

Sugira ilustrações os personagens principais da radionovela “Sem Treta no Trânsito”. Se o seu desenho for escolhido, sua escola ganhará 500 pontos.

NÃO PODE VACILAR, HEIN! Para garantir a pontuação para a sua escola, coloque o nome dela, junto ao seu nome, quando postar sua sugestão de acontecimento.




Como acompanho a pontuação da minha escola?
O ranking das escolas será atualizado semanalmente. Para ver como está o ranking, clique aqui.


COMECE A PONTUAR AGORA! 

Participe do desafio do mês sugerindo desenhos e ilustrações que darão "cara" aos personagens da nossa radionovela, clique aqui.

Para sugerir acontecimentos para o capítulo da radionovela que está sendo roteirizado pelos estudantes das escolas participantes do projeto, clique aqui.